quinta-feira, 20 de maio de 2010


Tentei ser perfeito
Mas nada valeu a pena.
Eu não acredito que isso me realiza.
Eu pensei que seria fácil
Mas ninguém acredita em mim.
Eu pretendia dizer tudo aquilo que falei.

Se você acreditasse que isso está na minha alma,
Eu diria todas as palavras que eu conheço
Só pra ver se isso mostraria que
Agora eu estou deixando você saber
Que eu estou melhor sozinho.


Em um dia frio qualquer eu olhei pro lado e você não mais estava lá.
acho que está sozinho te faz ver as coisas de outro modo
Eu acredito plenamente no amor , só não tenho plena confiança nas pessoas amadas, no fim elas sempre acabam por nos machucarem.

3 comentários:

  1. Ninguém jamais vai conseguir ser perfeito, não tente perseguir o 100. Tente ser 99, o mais perto da perfeição.

    ResponderExcluir
  2. "Eu acredito plenamente no amor , só não tenho plena confiança nas pessoas amadas, no fim elas sempre acabam por nos machucarem. "

    Que tristinho, :/

    ResponderExcluir